Descrição Geral
Avaliações
Neide Maganha é uma mulher de fé e coragem.
Em 1984, ela perdeu o único filho em um acidente que aconteceu quando o menino passava o fim de semana na casa do pai, em São Vicente, SP - Willian despencou de uma janela do 12º andar. O caso foi registrado por diversos jornais do litoral paulista.
Quando atravessava um momento de maior dor, uma amiga lhe trouxe a mensagem obtida em um centro espírita que falava da chegada de seu filho ao mundo espiritual e que ele estava bem. Foi um conforto mínimo, mas suficiente para que ela começasse a percorrer um caminho de esperança para continuar vivendo.
De tudo o que passou, ao conhecer os motivos que levaram ao acidente fatal, Neide encontrou energia, aprendizado e até felicidade por sentir e ver que seu menino, hoje um rapaz, está feliz e cumpriu uma grande etapa evolutiva com o seu apoio e carinho.
Nesta obra, Neide Maganha vem dividir conosco tudo o que essa triste experiência representou em sua vida em termos de dor, aprendizado e alegria. Vem mostrar quão maior é o mundo paralelo ao nosso e quantas vezes, por puro desconhecimento, acabamos subestimando a importância de fatos que lá são repletos de significado.
Características
- Autor: NEIDE MAGANHA
- Formato: 14 x 21 cm
- ISBN: 9788573744446
- Páginas: 128